Ótica Perfil

Homicídios são registrados em Neópolis e São Cristóvão

ASSASSINATOS | 26.11.2010 às 07:36h

Dois assassinatos ocorreram na quinta-feira, dia 26, no interior do Estado, sendo registrados nos municípios de Neópolis e São Cristóvão. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipano, ambos vítimas de homicídio por arma de fogo.

Natural do município de Penedo no Estado de Alagoas, o jovem Emanuel Douglas Gomes Santos, 19 anos, foi assassinado na manhã de quinta-feira, dia 25, dentro de uma loja de revenda de aparelhos celulares e acessórios no centro da cidade de Neópolis (SE), onde a vítima trabalhava.
De acordo com informações de populares, ele foi morto com dois tiros na cabeça efetuados por um homem que usava um capacete preto. Após o crime o homicida fugiu de carona em uma motocicleta Honda, modelo CB-300. 

 
(Foto: Alves Filho)

O outro homicídio aconteceu no Loteamento Jaçanã no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão (SE), tendo como vítima o adolescente Joclemisson Santos de Mares, 17 anos. A vítima apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo. 

Os corpos deram entrada no IML sem nenhuma identificação, mas familiares das vítimas compareceram ao local para o devido reconhecimento e em seguida os mesmos foram liberados para sepultamento.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas. 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva