Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Segundo semestre de 2010 registra uma média de sete motonetas furtadas por mês em Itabaiana

ROUBOS E FURTOS | 26.11.2010 às 07:31h
Em um levantamento feito pelos delegados Nélio Bicalho Pessoa Junior, responsável pelo Setor de Roubos e Furtos, e Fábio Pereira, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), aponta uma média de 7 motonetas furtadas por mês em Itabaiana durante o segundo semestre do corrente ano, ou seja, um total aproximado de 35 em cinco meses.

Os delegados também fizeram um comparativo com o mesmo perído do ano anterior e chegou-se a conclusão que foi registrada uma média superior a 10 motonetas furtadas por mês.

Durante o levantamento ficou constatado também que anteriormente não existia um campo especifico para furto desse tipo de veículo quando do registro do BO, de modo que os furtos dos mesmos entravam na estatística do ano passado como furtos comuns.

Outro dado constatado no levantamento é que no mesmo período foram recuperadas algumas motonetas furtadas em outros anos e em outras cidades, mantendo uma média de veículos recuperados superior a de subtraídos.

Vale ressaltar ainda que somente no último mês de outubro a polícia conseguiu recuperar 11 motonetas das mais variadas marcas, sendo a grande maioria do tipo Shineray.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva