Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Cinco homicídios ocorreram nas últimas 24 horas no interior do Estado e grande Aracaju

VIOLÊNCIA | 25.11.2010 às 08:24h

Os agentes do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, encaminharam cinco corpos para a realização de exames de autopsia nas últimas 24 horas, dos quais quatro foram assassinados na grande Aracaju (SE) e interior do Estado de Sergipe.

No município da Barra dos Coqueiros (SE) a vítima foi Jamir Pablo Gomes Santos, 27 anos, morto por arma de fogo.

Na Colônia 13, em Lagarto (SE), houve o registro da morte de Mariano Bernardo de Anchieta, 68 anos. De acordo com informações policiais, ele foi assassinado a tiros.

Em Estância (SE), a vítima foi José Carlos Soares, 60 anos. Ele foi assassinado em sua própria residência no  Conjunto Valadares com um disparo na cabeça. A vítima estava na companhia de uma filha quando fora surpreendida por dois homens que invadiram a casa e efetuaram os tiros. O fato ocorreu por volta das 09 horas de quarta-feira, dia 24.

O quarto assassinato aconteceu no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), tendo como vítima, Eduardo dos Santos, 53 anos. Segundo levantamento policial, Eduardo dos Santos foi morto a golpes de faca.

Também foi encaminhado ao IML, o corpo de Beatriz Bernardo dos Santos, 31 anos, vítima de suicídio por envenenamento. Ela se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana. 
 
De janeiro até a data desta quinta-feira, dia 25, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML), 1.595 corpos.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva