Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Dupla suspeita de homicídio em Campo do Brito é detida por policiais civis

CRIME ELUCIDADO | 24.11.2010 às 21:23h

Em menos de 15 dias de investigações, a equipe da Delegacia de Campo do Brito, coordenada pela delegada Luciana Pereira, conseguiu identificar os suspeitos da morte de Josenilton Florêncio Alves de Jesus, conhecido como "Derico", ocorrido no último dia 10, na cidade de Campo do Brito com diversas facadas, e em cumprimento aos mandados de prisões deferidos pela justiça os agentes policiais das Delegacias de Campo do Brito e Itabaiana, conseguiram efetuar as detenções de  José Domingos dos Santos, conhecido como “Cupim”, 24 anos, e José Jairson Mendonça, conhecido como “Alemão”, 34 anos.

A dupla foi detida no final da tarde desta quarta-feira, dia 24, depois de uma operação conjunta montada e deflagrada simultaneamente pela Polícia Civil das duas delegacias no agreste sergipano.

A detenção de José Domingos dos Santos ocorreu no povoado Terra Vermelha, em Campo do Brito, sob a coordenação do escrivão Diogo Henrique, enquanto José Jairson Mendonça foi detido em Itabaiana por uma equipe, coordenada pelo delegado Fábio Pereira.

Após serem interrogados os suspeitos foram levados para uma das celas da unidade policial, onde vão permanecer custodiados a disposição do Poder Judiciário.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva