Terça, 21 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 33ºC

Suspeito de envolvimento na morte de “Dieguinho” é detido 2 horas após o crime

SEGURANÇA | 24.11.2010 às 17:35h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Após O homicídio ocorrido na noite de terça-feira, dia 23, na Avenida Francisco Bragança, em Itabaiana, em que Diego dos Santos Oliveira, 18 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, equipes das polícias civil e militar iniciaram as diligências para solucionar o caso.
Enquanto uma equipe da PM fazia o isolamento do local de crime, outra já realizava as buscas com uma equipe da polícia civil. Depois de alguns levantamentos, os policiais localizaram José Edielson dos Santos, conhecido como Romário, 28 anos,  suspeito de ter participado da morte
de “Dieguinho”.

Segundo informações de familiares, Romário e a namorada, que é ex-cunhada da vítima, estavam fazendo ameaças Diego dos Santos, inclusive um dia antes do homicídio os dois haviam se desentendido. Além disso, uma testemunha relatou para os policiais ter visto “Romário” saindo do local do crime, logo após os disparos, em uma motocicleta, em alta velocidade com as mesmas características descritas por populares à polícia. Por conta disso, ele foi conduzido a Delegacia Regional por policiais civis e militares, onde foi autuado em flagrante.

Com a detenção de “Romário” os policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio, esperam localizar o segundo envolvido no assassinato de Diego dos Santos Oliveira. 

MAIS PRISÃO

Já na manhã desta quarta-feira, dia 24, policiais militares conseguiram deter em flagrante, Sérgio Chagas Lima Oliveira, 34 anos.

Ele foi flagrado pelos PM’s no momento em que furtava fios de cobre da rede elétrica no povoado Cajaíba, em Itabaiana. Além da detenção do acusado, também foram apreendidos 500 metros de fios e 300 kg de cobre.

Sérgio Chagas Lima Oliveira foi autuado em flagrante e permanece detido na Delegacia Regional à disposição da justiça.

Somente essa semana a polícia já contabiliza 10 detenções, sendo 02 por tráfico de drogas, 02 por roubo, 01 por furto, 01 por homicídio, 01 por estupro, 01 por tentativa de homicídio, estupro e roubo, e 02 por dívida de pensão alimentícia.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva