Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Polícia registra homicídios em Itabaiana e Barra dos Coqueiros

CRIMINALIDADE | 24.11.2010 às 08:22h

Dois corpos foram encaminhados nas últimas 24 horas ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, ambos vítimas de homicídios na Barra dos Coqueiros (SE) e Itabaiana (SE), sendo um por facadas e outro por arma de fogo. 
 
O primeiro corpo foi do chinês Lou K Chiang, 55 anos, encontrado morto no final da manhã de terça-feira, dia 23, na rua da Lambança, na Praia de Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros.
A vítima foi morta a facadas e estrangulado com um fio de carregador de telefone celular. Lou K Chiang morava há cerca de seis anos em Sergipe e trabalhava com exportação de barbatana de tubarão.

O segundo corpo foi recolhido da Rua Francisco Bragança, em Itabaiana, vítima de homicídio por arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 19h30, quando o ex-presidiário Diego dos Santos Oliveira, 18 anos, foi morto a tiros por dois elementos em uma motocicleta. “Dieguinho” morava na região da Invasão no bairro São Cristóvão e estava em liberdade há cerca de um ano. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas, roubos e até homicídios. 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva