Ótica Perfil

Acusado de tráfico de drogas é detido em Campo do Brito após escapar de cerco policial em Itabaiana

DROGAS | 24.11.2010 às 07:57h

 
(Foto: Policia Civil de Itabaiana)

No final da tarde de terça-feira, dia 23, agentes da Polícia Civil , sob a coordenação do delegado Hugo Leonardo do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), efetuaram a detenção de José Carlos da Cruz, 35 anos, conhecido como Carlos Bocão, na cidade de Campo do Brito (SE), em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada há 20 dias pela justiça do município itabaianense.

Carlos Bocão é acusado de tráfico de drogas na região e se encontrava foragido quando conseguiu escapar de um cerco policial após a decretação de sua prisão. No entanto, ele foi localizado depois de várias investigações realizadas por agentes da unidade policial de Itabaiana, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itabaiana (DEAM) e Delegacia de Campo do Brito, coordenados pelo Delegado Fábio Pereira.

Durante as investigações os policiais realizaram várias filmagens mostrando o acusado fazendo a pesagem da droga em balança digital e até mesmo a venda de pedras de crack para pequenos traficantes e usuários.

Esse é o terceiro acusado de tráfico de drogas detido pela Polícia Civil de Itabaiana em menos de uma semana.

 
(Fotos: Policia Civil de Itabaiana)

Anteriormente foram detidos, o mototaxista Maurício dos Santos, conhecido como “Rabichola”. Sua detenção aconteceu na sexta-feira, dia 19, residente no bairro Campo Grande. O terceiro foi Adriano Sotero dos Santos, conhecido como "Adrianinho", 20 anos, flagrado na noite de domingo, dia 21, comercializando crack às margens da BR-235.  


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva