Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Ex-presidiário é morto a tiros em Itabaiana

HOMICÍDIO | 23.11.2010 às 22:48h

Conhecido como “Dieguinho”, o ex-presidiário Diego dos Santos Oliveira, 18 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30 na Rua Francisco Bragança, em Itabaiana, na rodovia que dá acesso ao povoado Candeias no município de Moita Bonita (SE).

A vítima se encontrava em uma barraca de pastel quando foi atingida com um disparo no rosto efetuado por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta.

Mesmo ferido, Dieguinho ainda correu, mas foi perseguido pelo homicida que conseguiu atingi-lo por diversas vezes.
 
Com a vítima a polícia encontrou um pacote de maconha e uma lista com vários nomes de pessoas, possivelmente usuárias de drogas.

Diego residia na Invasão do bairro São Cristóvão e estava em liberdade há mais ou menos um ano por envolvimento com drogas, roubos e até homicídio, inclusive um outro irmão de pré-nome Diogo se encontra detido no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão (SE).

Esse é 25º homicídio registrado na cidade de Itabaiana no ano de 2010. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio, da Delegacia Regional de Itabaiana.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva