Ótica Perfil

Trânsito fez 4 vítimas fatais durante as 24h, sendo três de Sergipe e um do Estado da Bahia

MORTES | 23.11.2010 às 07:09h

Agentes do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recolheram nas últimas 24 horas seis corpos para realizaram de exames de necropsia, sendo que desse total quatro foram vítimas de acidente de trânsito.

O primeiro corpo encaminhado ao IML foi de Maicon Max Ferreira da Costa, 27 anos, o corpo foi resgatado por mergulhadores do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros das águas do Rio São Francisco, em Ilha das Flores (SE) na manhã de segunda-feira, dia 22. A vítima era funcionário do DESO e morava no bairro São Carlos, em Aracaju (SE).

Já do município de Muribeca (SE) foi recolhido o corpo de Géliovânio Xavier de Sá, 32 anos, vítima de acidente de trânsito.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na capital sergipana os agentes do IML recolheram o corpo de José Raimundo Viturino, 53 anos. Ele era residente do município baiano de Rio Real (BA) e foi vítima de acidente motociclistico.

Também vítima de acidente de trânsito foi encaminhado para autopsia o corpo de José Solano Barbosa Silva, 31 anos, recolhido da cidade de Capela (SE).

A quarta vítima de acidente de trânsito foi José Batista dos Santos, 51 anos, que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na capital de sergipana.

Outro corpo recolhido ao IML foi da adolescente Maria Edilene da Silva Rocha, 16 anos, encontrada sem vida dentro da própria residência, localizada à Rua 7 no bairro Lamarão, em Aracaju (SE). 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva