Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Ações policiais resultam em detenções nos municípios de Frei Paulo, Carira e Itabaiana

SEGURANÇA | 22.11.2010 às 21:53h

Sob coordenação do delegado Isaque Heverton, policiais civis da Delegacia de Frei Paulo (SE) efetuaram a detencão última sexta-feira, dia 19, de José Pereira dos Santos, conhecido como “Sapato de cachorro”.
José Pereira foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido no ano de 2006 por conta de um crime de roubo duplamente qualificado por uso de arma e em concurso de pessoas. O acusado estava abrigado em um barraco, localizado no povoado Serra Redonda, município de Frei Paulo.

 
(Foto: Polícia Civil de Carira)

Já na cidade de Carira (SE) uma ação das policias Civil e Militar ocorrida no sábado, dia 20, culminou na detenção de Rodrigo Alexandre dos Santos, 18 anos, acusado de tráfico de drogas, e mais dois suspeitos de assalto no município, identificados por Marciano Lima dos Santos, 22 anos, e Edson Nunes da Costa, 31 anos. Com o trio, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 20 papelotes de maconha prontas para a venda.
De acordo com informações do delegado André Davi, o primeiro foi detido portando  maconha que seria comercializada final de semana durante a realização de uma festa na cidade. Já a  dupla foi flagrada com a arma de fogo durante uma abordagem de surpresa.
Além dos agentes da Polícia Civil de Carira, a operação também com equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Pelotão Especial de Policiamento em Áreas de Caatinga (Pepac).

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Em Itabaiana (SE), agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional efetuaram em flagrante delito na noite de domingo, dia 21,  a detenção de Adriano Sotero dos Santos, conhecido como "Adrianinho", 20 anos.
Durante uma ronda polcial, os agentes notaram uma movimentação suspeita de “Adrianinho”, fato que resultou em uma abordagem.
Com ele foi encontrado um embrulho contendo uma certa quantidade de maconha e a importância R$ 70,00 (setenta reais) em cédulas de pequenos valores.
Adriano Sotero foi detido e em seguida levado para a unidade policial e ao ser interrogado ele confirmou que comercializava maconha e crack, e que o dinheiro que portava, era fruto da venda da droga a usuários nas margens da BR-235.
Além de Adrianinho, testemunhas também foram ouvidas e confirmaram a ação do traficante.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva