Terça, 28 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 36ºC

Homem de 79 anos morre em hospital da capital sergipana com suspeita de espancamento

VIOLÊNCIA | 20.11.2010 às 11:55h

Apenas um ocorrência registrada nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite na capital sergipana.

O corpo foi recolhido do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no começo da noite de sexta-feira, dia 19, e a vítima trata-se do senhor Valdomiro Santos, 79 anos, que se encontrava internado na unidade de saúde após ter sofrido agressões físicas.

De acordo com informações de familiares, o senhor Valdomiro saiu de sua residência na Rua Acre no bairro Siqueira Campos, na capital sergipana, na segunda-feira, dia 15, para fazer a cobrança de uma dívida no loteamento Guajará em Nossa Senhora do Socorro (SE) e quando retornou para casa apresentava vários hematomas no rosto e outras regiões do corpo.

A vítima foi sepultada na manhã deste sábado, dia 20, no município de Lagarto (SE), de onde era natural. A família denunciou o caso à policia e o fato deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva