Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Acusado de tráfico de drogas em bairro de Itabaiana é detido pela Polícia Civil

AÇÃO POLICIAL | 19.11.2010 às 15:40h

Após um trabalho investigativo desenvolvido por agentes da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Hugo Leonardo, do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), que durou aproximadamente dois meses, no final da manhã dessa sexta-feira, dia 19, foi detido Maurício dos Santos, conhecido como “Rabichola”, acusado de tráfico de crack no bairro Campo Grande e região.

Durante as investigações, os policiais flagraram “Rabichola” fazendo a distribuição do crack por diversas vezes na localidade, inclusive foram produzidas diversas filmagens como provas do crime.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, essa é a 5ª vez que Rabichola é detido. Ainda segundo a polícia, ele já tinha passagens por homicídio, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.

A operação que culminou na detenção de Maurício dos Santos ainda contou com a participação dos delegados Fábio Pereira e Nélio Bicalho, e policiais da Delegacia Regional e da Delegacia de Atendimento à Mulher.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva