Ótica Perfil

Homem é detido por policiais civis acusado de estuprar crianças em Itabaiana

PEDOFILIA | 19.11.2010 às 15:11h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

José Oliveira da Paixão, conhecido como “Liveira” foi detido na tarde de quinta-feira, dia 18, por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itabaiana (Deam) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município.

“Liveira” é acusado de praticar estupros contra garotos na região da Invasão, em Itabaiana, fato que foi denunciado pela mãe de uma das vítimas. A última ação do acusado teria ocorrido  no dia 24 de outubro deste ano contra um garoto de apenas quatro anos.

Diante da denúncia os agentes foram até o local e surpreenderam o estuprador oferecendo dinheiro a um menino de seis anos para que o mesmo aceitasse entrar em sua casa.

Ao ser interrogado na delegacia o acusado confessou o crime, alegando que sofreu abusos na infância e que toma remédios controlados. Ele ainda revelou em depoimento à delegada que não consegue conter seus impulsos.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva