Ótica Perfil

Duas vítimas de homicídio por arma de fogo estão entre as ocorrências do IML

MORTES | 19.11.2010 às 09:43h

Seis corpos foram encaminhados nas últimas 24 horas ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para exames de necropsias, sendo que desse total, dois foram vítimas de homicídio por arma de fogo na capital sergipana. 
 
Na avenida Visconde de Maracaju, no bairro 18 do Forte, o era ex-presidiário Valdenir Alves Celestino, 37 anos, foi executado com nove tiros por volta das 20 horas de quinta-feira, 18. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas e morto quando deixava uma merceria na zona norte de Aracaju.

Já no bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipano, um homem aparentando mais ou menos 32 anos, foi morto com um tiro no peito por volta das 22h de quinta-feira, 18. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, uma vez que a motocicleta da vítima foi levada pelo assassino.

Também foi registrado no IML o corpo da criança Karolayne Teles dos Santos, de apenas 12 anos. A causa da morte da menina ainda é indeterminada, mas há suspeitas de crime por envenenamento. A criança morreu nas dependências do Hospital da Zona Sul, em Aracaju, após ser socorrida por familiares.

Ainda em Aracaju, foi recolhido o corpo de Givaldo Teles Menezes, 51 anos. A vítima residia no Jardim Centenário e a causa da morte foi suicídio por enforcamento.

Vítima de acidente de trânsito na rodovia que dá acesso ao município de Pirambu, os peritos do IML recolheram na tarde de quinta-feira, dia 18, para exames de necropsia o corpo de Edivaldo dos Santos, 42 anos.

No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) morreu no final da tarde de quinta-feira, dia 18, a senhora Maria José dos Santos, 53 anos. Ela se encontrava internada na unidade hospitalar da capital sergipana desde o último dia 18 de outubro quando por volta das 19 horas um caminhão, modelo mercedinha, invadiu sua residência na cidade de Malhador. Maria José assistia televisão ao lado da filha Ana Paula, 17 anos, e acabou ficando presa aos escombros. A adolescente sofreu apenas ferimentos leves.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva