Delegacia Regional de Itabaiana se destaca entre as demais do Estado de Sergipe

SEGURANÇA | 19.11.2010 às 08:38h

 
(Foto: Reprodução)

Mais uma vez a Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo Delegado Fábio Pereira, registrou o maior número de inquéritos concluídos e prisões realizadas entre as unidades da polícia civil do interior do Estado.

Somente no mês de outubro foram encaminhados ao Poder Judiciário, 65 inquéritos pela Delegacia Regional e 25 pela Delegacia da Mulher, totalizando 90 investigações concluídas durante o mês. No mesmo período também foram realizadas 20 detenções em flagrante e mais 20 em cumprimento a mandados judiciais.

 
(Foto: Reprodução)

Já a Delegacia de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DEAM), coordenada pela delegada Juliana Alcoforado, efetuou a detenção de 04 pessoas em flagrante e 01 por mandado judicial, totalizando 45 prisões registradas pela Polícia Civil na cidade, mantendo uma média de 1,5 detenções por dia.

 
(Foto: TV Sergipe)

Ainda é importante destacar que a média de homicídios foi reduzida no último mês, sendo registrados apenas dois homicídios, e ambos foram  elucidados pelo Setor de Homicídios da cidade, coordenado pelo delegado Francisco Gerlândio, com a detenção de 04 suspeitos.

Vale também ressaltar que 11 veículos furtados em meses e anos anteriores foram recuperados pelo Setor de Roubos e Furtos, coordenado pelo delegado Nelio Bicalho, com média de 1 veículo recuperado a cada 3 dias.


 (Foto: Reprodução)

Além disso, o Setor de Entorpecentes e Desarmamento, coordenado pelo delegado Hugo Leonardo, cumpriu 05 mandados judiciais, apreendeu diversas pedras de crack e 06 armas de fogo.

Por fim, dos BO’s registrados na delegacia, houve aumento apenas de fatos atipicos, com o registro de 35 Boletins de Ocorrência, ou seja, que não configuram crimes, e de perda de documentos ou cheques, contabilizando 23 BO´s.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva