Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Vítima de acidente em Malhador não resiste e morre depois de um mês internada

TRAGÉDIA | 18.11.2010 às 19:52h
Depois de um mês internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracajau (SE), a senhora Maria José dos Santos, 53 anos, não resistiu as lesões provocadas por um Mercedez Benz, modelo Mercedinha, de cor azul e placa policial LWW 9192/SE (Poço Redondo) e faleceu nesta quinta-feira, dia 18.

 
(Foto enviada por internauta)

A tragédia aconteceu no início da noite de segunda-feira, dia 18 de outubro, na Rua Nova Brasília, em Malhador (SE) quando o caminhão desgovernado invadiu a residência de número 89 e causou ferimentos em Maria José dos Santos e sua filha, Ana Maria dos Santos, 17 anos.

As vítimas foram resgatadas dos escombros pelo Corpo de Bombeiros de Itabaiana (SE) e em seguida socorridas e levadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe.

A adolescente sofreu lesões leves, enquanto sua mãe foi encaminhado a unidade hospitalar da capital sergipana com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) em estado considerado grave.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva