Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Acusados de estupro de vulnerável e furto qualificado são detidos por policiais de Campo do Brito

CRIMES | 18.11.2010 às 07:30h

Em cumprimento a mandados de prisão temporária, dos quais dois foram por procedimentos relativos ao crime de estupro de vulnerável em Pedra Mole e Campo do Brito, policiais civis e militares efetuaram a detenção de Giselson dos Santos, sob a acusação de estupro contra um garoto de 12 anos. 
 
O crime aconteceu no dia 10 de setembro deste ano e o caso foi denunciado à polícia pela pai da vítima. O pedido de prisão contra o acusado foi encaminhado à justiça após o laudo do IML ter confirmado o estupro.

Giselson dos Santos foi detido em sua residência na cidade de Pedra Mole (SE) na quinta-feira, dia 11.

Já em Campo do Brito (SE), agentes civis da delegacia local, sob a coordenação da delegada Luciana Pereira, deteram  Pedro de Jesus, acusado de estuprar um adolescente portador de doença mental.

De acordo com denúncia do pai vítima à polícia, o menor foi atraído até a casa do acusado onde foi consumado o estupro, fato confirmado através do laudo pericial realizado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto, em Aracaju (SE).

Pedro de Jesus foi detido e em seguida encaminhado para o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão (SE).

MAIS PRISÃO

Ainda no município de Campo do Brito, a Polícia Civil cumpriu na terça-feira, dia 9, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Márcio José dos Santos por conta de um crime de furto qualificado registrado em agosto de 2005.

Na ocasião, o acusado invadiu uma casa na companhia de um adolescente, de onde furtou uma TV, um aparelho de som, um receptor de antena parabólica, 400 metros de fio, além de  diversas garrafas de bebidas alcoólicas.

Após ser detido Márcio José dos Santos foi levado para a carceragem da unidade policial onde permanece à disposição da Justiça do município.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva