Ótica Perfil

Polícia de Itabaiana desativa oficina usada para desmanche de veículos e investiga entrada de 500 pedras de crack em penitenciária

AÇÃO POLICIAL | 17.11.2010 às 20:06h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, com o apoio de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, desativaram na manhã desta quinta-feira, dia 17, uma oficina localizada no bairro Miguel Teles de Mendonça, conhecido por "Bairro da Torre", que era utilizada como desmanche de motocicletas.

Na operação também foi detido José Antônio Oliveira de Jesus, conhecido como "Tripa", proprietário do estabelimento. No local ainda foi recuperarada uma motocicleta roubada, além de diversas peças de outros veículos. Após a detenção de José Antonio, duas vítimas de assaltos compareceram à delegacia reconheceram o acusado como sendo o autor dos crimes.

INVESTIGAÇÃO

Ainda pela manhã, o delegado Hugo Leonardo se dirigiu à Presídio Estadual de Areia Branca, depois de um agente penitenciário ter flagrado um dos detentos falar sozinho aparentemente dentro de uma das celas.

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Após a realização de uma revista, os agentes encontraram 500 pedras de crack e um telefone celular em poder de Carlos Henrique Trindade, 40 anos, que já cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e em seguida ouvido pelo Delegado Hugo Leonardo, do setor de entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana.

 
(Foto: Reprodução)

As investigações terão prosseguimento, uma vez que a polícia tentará  identificar os responsáveis pela entrada da droga e do celular na Penitenciária.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva