Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Ocorrências policiais são registradas em São Cristóvão, Lagarto e na BR-101, em Cristinápolis

SEGURANÇA | 17.11.2010 às 18:40h

Acusado por crime de homicídio em São Cristóvão é detido na cidade de Lagarto

Uma ação conjunta dos policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto (SE) e da Polícia Interestadual de Sergipe (Polinter/SE) culminou na detenção de Eliseu Pedro Cavalcante, 48 anos, conhecido como "Velhinho", em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela vara criminal da comarca do município de São Cristóvão (SE).

“Velinho” foi surpreendido pelos policiais na manhã de terça-feira, dia 16, em uma agência bancária da cidade de Lagarto. Ele é acusado por crime de homicídio registrado no ano de 2009 na cidade de São Cristóvão e se encontrava foragido desde a consumação do delito. 
 
Motociclista é detido na BR-101 por apresentar sinais de embriaguez

A abordagem ocorreu no Km 200 da BR-101 em Cristinápolis (SE), na noite de terça-feira, dia 16, por por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motorista conduzia uma motocicleta e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Durante o teste com o etilômetro, os agentes federais constataram que o teor alcoólico no organismo do condutor estava acima do limite permitido por lei. Além de ser detido, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida e conforme a Lei 11.705 (Lei Seca) terá suspenso o direito de dirigir e ainda pagará multa no valor de R$ 957,70.

Irmãos são detidos em Lagarto, acusados de tráfico de drogas

 
(Fotos: Polícia Civil de Lagarto)

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Lagarto (SE) efetuaram a detenção dos irmãos Célia Maria dos Santos, conhecida como ‘Ninha’, 35 anos, e Francisco Santos de Jesus, 30 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.

A ação policial aconteceu na noite de terça-feira, dia 16, no bairro Ademar de Carvalho, também conhecido por “Campo da Vila”, em Lagarto. Na residência do acusados foram encontrados 480g de maconha e 16 pedras de Crack, de acordo com informações fornecidas pela polícia.

Os irmãos foram detidos após os policiais interceptarem o adolescente A.S.S., 15 anos, que se encontrava comercializado drogas na comunidade. Ao ser interrogado o menor revelou que o entorpecente era distribuido pelos irmãos Francisco Santos e Célia Maria.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva