Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

IML registrou 14 mortes no Estado de Sergipe durante as últimas 24 horas

VIOLÊNCIA | 17.11.2010 às 11:28h

Durante a terça-feira, dia 16, os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recolheram 14 corpos em todo o Estado de Sergipe, sendo que desse total, cinco pessoas foram vitimas de acidentes no trânsito e três foram assassinadas em Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Riachão do Dantas.

Acidentes no trânsito
Edson Douglas Silva dos Santos, 14 anos; Joseane da Silva Anjos, 3 ano; Thiago de Jesus Andrade, 18 anos; Francisco Manoel Rocha Santos, 21 anos;  e Fernando Manoel Rocha Santos, 20 anos. Todos recolhidos do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Homicídios
Edinaldo dos Santos Oliveira, 31 anos, vítima de arma de fogo, em São Cristóvão; Benjamim Santos Farias, 22 anos, assassinado a tiros no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro; Gildeon Modesto Santos, 26 anos, procedente de Riachão do Dantas, vítima de homicídio por arma de fogo.

Acusado de tentativa de homicídio troca tiros com a polícia em Simão Dias

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Uanderson Ribeiro de Santana, 20 anos, conhecido como 'Ganso'. A vítima estava sendo procurado desde o último domingo, dia 14, acusado de tentativa de homicídio. Na oportunidade, ele efetuou três disparos contra um desafeto, dos quais dois tiros o acertaram no peito, e o terceiro atingiu de raspão uma mulher que transitava em via pública.
Após o crime ele fugiu, mas foi localizado na noite de terça-feira, dia 16, no povoado Pirajá na divisa com o Estado da Bahia. 'Ganso' reagiu a voz de prisão e acabou trocando tiros com os policiais da cidade de Simão Dias. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu quando estava sendo encaminhado para o hospital de Simão Dias. Uanderson Ribeiro de Santana já havia sido detido em duas ocasiões pela prática de roubo.
No local do confronto a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda, diversas munições de vários calibres, além de aproximadamente de 10 gramas de maconha.

Afogamentos
José Carlos de Jesus, 34 anos, procedente do município de Umbaúba, e Rosemiro Alves de Azevedo, 37 anos, recolhido de Porto da Folha.

Outras ocorrências
Foi encaminhado ao IML o corpo de Horácio Santos Rodrigues, 38 anos, vítima de queda de bicicleta em Itaporanga D’ajuda.

Ja do bairro Mosqueiro na capital sergipana foi recolhido o corpo Antônio Migione, 59 anos, vítima de suicídio por enforcamento no. Ele era de origem Italiana.

Com causa da morte ainda indeterminada deu entrada no IML, sem identificação, um corpo do sexo masculino  recolhido do município de Riachão do Dantas.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva