Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Batismo evangélico acaba em tragédia na capital sergipana

FATALIDADES | 16.11.2010 às 09:22h

Nas últimas 24 horas os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recolheram dois corpos vítimas de afogamentos, sendo um da capital sergipana e outro da cidade de Salgado (SE), além de uma vítima de acidente de trânsito no município de Tobias Barreto (SE). 

Tragédia no mar

Após quase 48 horas de buscas, o corpo do adolescente Fabrício Evangelista dos Santos, 14 anos, foi encontrado por familiares na manhã desta terça-feira, dia 16, na Praia de Atalaia, nas proximidades da Passarela do Caranguejo na capital sergipana.
Fabrício Evangelista estava desaparecido desde o último domingo, dia 14, ao se afogar na Praia da Coroa do Meio, quando participava de um batismo evangélico.
O adolescente brincava no mar com outros amigos e acabou sendo arrastado pela correnteza. A vítima era moradora do município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Outro registro de afogamento ocorreu na cidade de Salgado (SE) na segunda-feira, dia 15, tendo como vítima o jovem Vítor Souza do Carmo, 26 anos. O corpo foi encaminhado ao IML na capital sergipana para a realização do exame do autopsia.

Trânsito faz mais uma vítima no interior do Estado

Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), resgataram do município de Tobias Barreto (SE) o corpo de Raimundo dos Santos, 53 anos, vítima de acidente de trânsito na noite de segunda-feira, dia 15.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva