Quarta, 22 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 33ºC

Motorista morre ao colidir motocicleta com carreta

TRAGÉDIAS | 15.11.2010 às 10:04h

Por volta das 20 horas de domingo, dia 14, uma colisão envolvendo  uma motocicleta Honda, modelo Titan 150, de placa IAP-7647/Carira (SE) e uma carreta, com  placas KLC-3969/Camaragibe (PE) causou a morte do mototaxista Ginaldo Batista dos Santos, 49 anos.
O acidente aconteceu na BR-235 nas proximidades da caixa d'água do DESO na cidade de Carira e segundo informações de populares, o mototaxista estava saindo de uma avenida quando foi colhido pela carreta que saia da balança localizada às margens da rodovia.
Com o impacto, Ginaldo Batista dos Santos, que trafegava sem o uso do capacete, sofreu esmagamento do crânio e morreu no local do acidente.  Já o motorista da carreta evadiu-se antes mesmo da chegada da polícia sem prestar socorro à vítima.

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda registrou mais seis ocorrências durante o domingo, dia 14, no interior do Estado.

Do município de Areia Branca (SE) foi recolhido o corpo de José Alcides Melo Filho, 27 anos, assassinado a tiros.

Já do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, os peritos do IML recolheram o corpo de uma vítima de queda procedente do município de Itabaiana (SE) identificada por Gilson Alves dos Santos, 37 anos. 

Em Frei Paulo (SE) foi registrada a morte de Anailson Matos dos Santos, 38 anos, vítima de acidente de trânsito.

De Nossa Senhora da Glória (SE) foi encaminhado para o IML na capital sergipana o corpo de David Lima dos Santos, 35 anos, vítima de homicídio por arma de fogo.

Na BR-101 no município de Itaporanga D’ajuda (SE) aconteceram as mortes de Silvânio Ferreira Guedes, 32 anos, e Rinaldo Almeida Torres, 32 anos, ambos vítima de acidente de trânsito nas proximidades da fábrica da Mabel.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva