Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Homicida sergipano é localizado no interior de São Paulo

INVESTIGAÇÃO | 13.11.2010 às 22:52h
Agentes da Polícia Civil da delegacia do município de Laranjeiras (SE), coordenados pelo delegado Guilherme Volkweis, efetuaram na sexta-feira, dia 12, a detenção de Regivan Alves dos Santos, após dois meses de investigações juntamente com a Polícia Civil da cidade de Jales no Estado de São Paulo.

Segundo informações da polícia sergipana, Regivan é o responsável por um homicídio qualificado ocorrido no dia 3 de junho de 2007 na cidade de Laranjeiras contra José Jardiel Souza Santos.

Ainda de acordo com a polícia, após ter consumado o delito, o acusado fugiu abandonando sua motocicleta no local do crime e dias depois evadiu-se para o Estado de São Paulo e passou a morar na cidade de Jales, no Noroeste paulista.

Após ser detido ele foi transferido para o Estado de Sergipe, onde já se encontra custodiado na delegacia do município de Maruim (SE), aguardando sua transferência para o sistema penitenciário do Estado.



A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva