Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Itabaiana e sua Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

TRÂNSITO EM ITABAIANA | 13.11.2010 às 10:12h

É lamentável a falta de compromisso da administração municipal para com o trânsito da cidade de Itabaiana (SE). Ruas mau sinalizadas, e até mesmo sem nenhuma sinalização, tem contribuido para constantes acidentes, sem contar com a falta de atenção e responsabilidade por parte da maioria dos motoristas.

Foi o que aconteceu por das 8 horas da manhã deste sábado, dia 13, no cruzamento das Ruas Boanerges de Almeida Pinheiro com Monsenhor Constantino quando um automóvel da marca Fiat, modelo Palio, com placas IAJ 8557/SE, colidiu lateralmente com uma motocicleta Honda, modelo CG 150 de cor preta, com placa IAM 7251/SE.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a motorista do veículo de passeio não observou a preferencial quando foi colhida pelo condutor da motocicleta.

No acidente foram registrados apenas danos materiais e caso teve o acompanhado de policiais do pelotão de trânsito do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana.

A inoperância da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Itabaiana (SMTT) está contribuindo para que os motoristas não respeitem nenhum tipo de sinalização, mesmo que deficiente, colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores. Inclusive trafegam de forma irresponsável pela contra-mão diariamente sem serem incomodados.

Os flagrantes são registrados principalmente nos dias de feiras livres nas Ruas General Siqueira, Tobias Barreto, Antonio Dutra, entre outras. Além de crianças e adolescentes que circulam com motonetas em alta velocidade praticando manobras perigosas e sempre utilizando a contra-mão e sem respeitar os sinais de trânsito.

 

(Em menos de 10 minutos, flagramos dois motociclistas trafegando pela contramão na Rua General Siqueira, na manhã de sábado, dia 13 de novembro de 2010)



A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva