Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Mortes violentas são registradas pela polícia em Itabaiana e Aracaju

VIOLÊNCIA | 12.11.2010 às 10:39h

Corretor imobiliário natural de Pernambuco é executado a tiros em Itabaiana

O crime aconteceu por volta das 17h50 de quinta-feira, dia 11, na rodovia SE-175, no povoado Terra Dura, em Itabaiana (SE), quando José Arnaldo Pereira Neto, 44 anos, foi morto com aproximadamente 20 disparos.

A vítima conduzia um veículo Volkswagem, modelo Fox de cor preta e placas KJH 8353/PE ao lado de uma mulher identificada como Gildete Aníbal, natural da cidade de Carira (SE), que foi alvejada de raspão na perna direita por um disparo.

José Arnaldo estava viajando com destino à cidade de Canindé do são Francisco (SE) quando foi surpreendido ao passar pelo redutor de velocidade localizado em frente a escola do povoado após deixar a BR-235.

De acordo com informações levantadas pela polícia, os executores aguardavam a vítima em caminhonete Hilux de cor preta com placas não identificadas e que um segundo veículo também fazia a cobertura dos criminosos.

Há informações também que José Arnaldo estava envolvido em vários crimes de no Estado de Pernambuco, inclusive na morte de um policial militar, além de passagens policiais no Estado de Sergipe.

Ele era natural do município de Serra Talhada (PE) e atualmente residia em Feira de Santana (BA), onde atuava como corretor imobiliário.

Homem é assassinado por enteado na capital sergipana

Everaldo Gomes dos Santos, 34 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 16 horas na Rua Edson dos Santos no loteamento Matinha, localizado no bairro Industrial, em Aracaju (SE).

O crime foi registrado em frente a casa da vítima e de acordo com investigações de agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na capital sergipana, há suspeita do envolvimento do enteado de Everaldo Gomes em sua morte.

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na boca

 
(Foto: Portal Infonet)

Um adolescente de 17 anos de pré-nome Gleibson foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, dia 12, na Prainha do Bairro Industrial, em Aracaju (SE) com ferimentos provocados por arma de fogo na boca e na cabeça.

O jovem era usuário de drogas, além de envolvimento com roubos na região, de acordo com informações passadas por policiais que investigam o caso.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva