Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Homem é detido em Frei Paulo por tentativa de homicídio

CRIME | 12.11.2010 às 04:49h

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do município de Frei Paulo, agentes de Polícia Civil, sob a coordenação do delegado  Isaque Heverton, efetuaram na manhã de quinta-feira, dia 11, a detenção de Manoel Messias de Oliveira Lima, 24 anos, conhecido por “Messias de Calalau”, sob a acusação de tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, Manoel Messias é acusado de ter efetuado quatro tiros contra José Flávio da Conceição dos Santos, fato ocorrido no último dia 2 deste mês, motivado por causa de uma dívida no valor de R$ 40,00.

Ainda segundo apurou a polícia durante as investigações, o acusado efetuou os disparos quando a vítma trafegava em uma motocicleta em companhia de três filhos menores de idade, respectivamente de um ano e nove meses, quatro e nove anos, colocando em risco a vida das crianças. 

Durante a perseguição, José Flávio foi atingido por duas vezes, sendo um na face e outro no pescoço, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e conseqüentemente provocando a queda do bebê.

Com escoriações, a criança foi socorrida juntamente com o pai e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Após receber atendimento médico, a criança foi liberada, enquanto José Flávio foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde ainda se encontra internado.  Já Manoel Messias de Oliveira Lima encontra-se detido à disposição da Justiça.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva