Ótica Perfil

Acusados de roubos e tráfico de drogas no município de Malhador e região são detidos durante operação da Polícia Civil

OPERAÇÃO POLICIAL | 11.11.2010 às 11:22h

 
(Fotos: Portal Infonet)

Uma operação desenvolvida na madrugada desta quinta-feira, dia 11, no município de Malhador (SE) pela Polícia Civil com objetivo de combater o tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas culminou na detenção de 16 pessoas e apreensão de um adolescente, em cumprimento a 15 mandados de prisão, 11 por busca e apreensão, e um 1 mandado de internação, inclusive todos foram cumpridos.

Durante a operação também foram encontradas cinco armas, sendo um revólver calibre 32 e quatro espingardas, além de uma boa quantidade de maconha.
A operação contou com a participação de vários policiais civis, delegados da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), da delegada Ana Paula Morreira, da Delegacia de Malhador e do delegado Fábio Pereira da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

 
(Foto: Portal Infonet)

De acordo com informações da delegada Ana Paula Moreira, a quadrilha era formada por José Augusto dos Santos Filho, 34 anos, mototaxi que era o responsável por fornecer as motocicletas para a prática dos crimes; Mário Júnior Santos Santana, 18 anos; José Alex dos Santos, 20 anos; José Adriano dos Santos, 18 anos; Robério Joaquim de Santana, 18 anos; Roberto Joaquim de Santana, 25 anos; Robson Joaquim de Santana, 22 anos, todos irmãos; José Cláudio Vieira, 23 anos; José Clécio dos Santos, 28 anos; Alan Melo dos Santos, 21 anos, inclusive é acusado de ameaçar de morte um policial militar; Denilson Ribeiro da Silva, 26 anos; Lucas Damião Correia Lima, 28 anos, com várias passagens pela polícia; Rafael Mendonça Santana, 22 anos; José Clesiano dos Santos, 24 anos; Izabel Cristina Correia Lima, 51 anos, que era encarregada de esconder as armas utilizadas pelos criminosos. Com ela os policiais ainda encontraram um aparelho celular roubado recentemente da funcionária de uma lanchonete. Também foi apreendido o adolescente E. J. S., 17 anos, irmão de Robson, Robério e Roberto.

Ainda segundo informações da delagada, os integrantes da quadrilha são moradores da cidade de Malhador e dos povoados Alecrim e Creche, e estavam agindo nos referidos povoados com luvas e capuz desde o mês de julgo, chegando inclusive a fechar estradas para dificultar o acesso dos moradores.  

Em uma das diversas investidas criminosas, a quadrilha conseguiu roubar cerca de sete mil Reais de agricultores e feirantes, além de aparelhos de celulares da vítimas.

Ao final da operação os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde irão permancer à disposição da justiça da Comarca de Malhador.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva