Ótica Perfil

Ocorrências policiais no interior do Estado nas últimas 24 horas

CRIMES E TRAGÉDIAS | 11.11.2010 às 10:01h

Homens encapuzados matam lavrador a tiros

 
(foto: Lucas Santana - Sistemavip.com)

Em Carira (SE), foi assassinado o lavrador e comerciante Cristian Menezes Dória, conhecido por “Cris Roceiro”, 34 anos. Ele era natural do município de Carira e residia na capital sergipana.
O crime aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira, dia 10, e foi praticado por elementos encapuzados quando a vítima deixava as dependências de uma churrascaria do Posto Tradição, localizado às margens da BR-235.
Alvejado com vários disparos na cabeça e tórax, “Cris” ainda foi levado a unidade hospitalar de Carira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Cristian Menezes Dória era lavrador e também atuava comercializando milho e o caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Carira, sob a coordenação do delegado André David.

Crime a facadas é registrada em Campo do Brito

Populares encontraram na manhã desta quinta-feira, dia 11, em uma estrada do povoado Terra Vermelha, em Campo do Brito (SE), o corpo de Josenilton Florêncio de Jesus, conhecido por “Derico”, 30 anos, com várias perfurações de faca.
A vítima era moradora do povoado Caatinga Redonda e tinha passagens pela polícia, de acordo com levantamento da delegacia de Campo do Brito.
A morte de Josenilton Florêncio de Jesus será investigada por agentes da Polícia Civil, sob o comando da delegada Luciana Pereira.     

Criança morre por enforcamento em Malhador

A criança Cícero José da Silva, 11 anos, foi encontrada enforcada no povoado Adique município de Malhador (SE) por volta das 11 horas de quarta-feira, dia 10.
De acordo com informações passadas por familiares à polícia, o menino se encontrava na sala da residência com uma irmã de 14 anos, quando os dois discutiram por causa de um DVD e momentos depois ele achado pela própria irmã em outro compartimento da residência já morto. A criança morava em companhia da mãe e do padastro.

Trânsito faz mais uma vítima fatal

Edcarlos de Jesus Santana, 24 anos, foi vítima de acidente automobilístico. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva