Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Em Aracaju, vigilante é morto a tiros e na BR-101 motorista morre por atropelamento

POLÍCIA | 10.11.2010 às 09:23h

No bairro Aeroporto, em Aracaju (SE), o vigilante Argemiro Gomes Cavalcante, 52 anos,  foi assassinado a tiros por volta das 5 horas da manhã de terça-feira, dia 09. A vítima trabalhava como segurança noturno nas ruas do bairro.
A polícia investiga a possibilidade do vigilante ter sido vítima de latrocínio, uma vez que o assassino levou um relógio banhado a ouro e o aparelho celular da vítima. Um outro detalhe é que a moto pertencente a Argemiro foi encontrada abandonada na Avenida Heráclito Rolemberg nas imediações da entrada do conjunto Augusto Franco, também na capital sergipana.

Já na tarde do mesmo dia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no Km 181 da BR-101, próximo ao município de Itabaianinha (SE), a morte do motorista Eduardo Vieira de Andrade, 49 anos.
De acordo com a PRF, a vítima havia parado o caminhão Volkswagem, modelo 14.170, com placas CPZ 1059/SP, onde também estava estacionado em direção oposta um outro caminhão de marca Mercedes Benz, modelo L 1113, de placas BXI 1861/SP, quando o motorista Lázaro de Oliveira, 70 anos, ao se deslocar com o veículo acabou atropelando o outro condutor, que se encontrava na pista de rolamento tentando consertar um problema mecânico do seu caminhão.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva