Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Assassinatos, afogamentos e atropelamento são registrados na capital e no interior do Estado

OCORRÊNCIAS POLICIAIS | 08.11.2010 às 22:24h

Homem é morto a tiros em Itabaianinha

Gilberto Costa do Nascimento, 43 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira, dia 08, em uma estrada vicinal no povoado Água Boa no município de Itabaianinha (SE) com ferimentos provocados por tiros.
Segundo informações de familiares à polícia, Gilberto saiu de casa no domingo, dia 07, à noite após receber um telefonema.

Mulher grávida é assassinada a facadas

 
(Foto: Portal Infonet)

A vítima foi Aline Clóvis da Silva, 24 anos, e o crime aconteceu na noite de domingo, dia 07, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE).
Aline era natural do município de Itaporanga D’ajuda (SE) e há cerca de seis meses estava morando na capital sergipana onde trabalhava como empregada doméstica após se separar do marido. A jovem era mãe de dois filhos, sendo uma menina de cinco anos e um menino de três.

Duas crianças morrem afogadas no interior do Estado

Na cidade de Santa Luzia do Intanhy (SE) foi registrada a morte da Diogo Cardoso dos Santos, 02 anos. A criança morreu afogada na tarde de domingo, dia 7, ao cair em um poço de acordo com informações prestadas por familiares à polícia.

A segunda morte por afogamento aconteceu na cidade de Estância (SE), também na tarde deste domingo, dia 7, e teve como vítima a criança Roselaíne dos Santos, 06 anos.
Segundo informações de familiares, a menina morreu afogada na maré do rio Piauitinga onde se encontrava tomando banho na maré do rio Piauitinga em companhia da mãe e primos quando sumiu nas águas. O corpo só foi encontrado na manhã de segunda-feira, dia 8, por soldados do Corpo de Bombeiros.

Policial Militar aposentado morre atropelado na BR-101

O Policial Militar aposentado Evilásio de Menezes Tavares, 54 anos, foi encontrado morto por volta de 1h30 de segunda-feira, dia 8, nas proximidades do povoado Nova Conquista, em São Cristóvão (SE).
O corpo foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal e há suspeita de que o PM aposentado tenha sido atropelado na BR-101 ao tentar atravessar a rodovia.

Mulher mata o marido com uma facada no peito

 
(Foto: Portal Atalaia Agora)

Michele Gomes dos Santos, 30 anos, matou o próprio companheiro com uma facada no peito após passarem a madrugada de domingo, dia 7, ingerindo bebida alcoólica.
De posse de uma faca de cozinha, a acusada desferiu um golpe contra Edmilson dos Santos, 39 anos, motivada por uma discussão. 
O crime ocorreu no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), e Michele foi detida em flagrante na manhã de segunda-feira, dia 8.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva