Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Denúncia de tráfico de ckack culmina em detenção em Itabaiana

TRÁFICO DE DROGAS | 06.11.2010 às 17:02h

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Após diversas informações passadas através do Disque Denúncia da SSP (181) dando conta do tráfico de ckack no bairro Campo Grande, agentes de Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), sob o comando do delegado Hugo Leonardo, iniciaram um trabalho de investigação com duração de aproximadamente um mês que culminou na detenção de José Valmir de Jesus, conhecido por “VALMIR GALEGO”, residente à Rua do Cemitério no referido bairro. Fato ocorrido na manhã de sexta-feira, dia 5. 

Para comprovar o comércio ilegal de entorpecentes os agentes policiais conseguiram apreeder grande quantidade da droga por meio de uma ação disfarçada, além de descobrir que um indivíduo conhecido por “PAULO BARBUDO”, morador da Rua Manoel Alves Ferreira, em Itabaiana, era o fornecedor de drogas para Valmir Galego.

Diante das provas obtidas pela polícia, foi solicitada junto à justiça os mandados de busca e apreensão nos dois endereços e a prisão temporária dos acusados.

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

Durante operação policial apenas José Valmir de Jesus foi encontrado em sua casa, onde também foi apreendida a quantia de R$ 650,00 em notas de diversos valores.

Já “Paulo Barbudo” não foi localizado pelos policiais, mas na casa foram apreendidas 24 caixas lacradas de água sanitária sem nota fiscal.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva