Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Homem embriagado morre afogado em caixa d´água de ginásio de esportes de Lagarto e em Nossa Senhora do Socorro jovem é morto a facadas

INTERIOR DO ESTADO | 06.11.2010 às 09:40h

 
(Fotos: Portal Lagartense)

Em Lagarto (SE), José de Jesus, 35 anos, morreu afogado na caixa d´água do Ginásio de Esportes Rosendo Ribeiro de Souza, localizado na Avenida Governador João Alves Filho.
O fato aconteceu por volta das 15 horas de sexta-feira, dia 5, e de acordo com informações passadas à polícia por populares, a vitima estava bebendo com mais dois amigos quando resolveu entrar na caixa d’água para tomar banho e devido ao seu estado de embriaguez acabou não encontrando a saída.
Os policiais também foram informados que a caixa d’água tem um reservatório interno sem a tampa o que permite o acesso de qualquer pessoa.  
José de Jesus residia no bairro Ademar de Carvalho, conhecido por “Campo da Vila” e bebia constantemente.

Já no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), populares encontraram na manhã de sexta-feira, dia 5, o corpo de Wilson Gonçalves, 20 anos, com várias perfurações provocadas por faca, além de um profundo corte no pescoço.
O corpo do jovem estava em uma estrada vicinal nas proximidades do conjunto Parque dos Faróis enrolado em um tapete, fato que levanta a suspeita que o local foi usado apenas para "desovar" o cadáver. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma sacola plástica ensanguentada contendo roupas.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva