Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Homicídio e acidente motociclístico são registrados no interior do Estado

IML | 05.11.2010 às 07:07h

Dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nas últimas 24 horas, sendo uma morte por acidente com motocicleta e outra por homicídio por arma de fogo.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foi recolhido o corpo do jovem Roque Galdino de Oliveira Neto, 25 anos. A vítima era natural do município de Canindé do São Francisco (SE) e foi encaminhado a unidade hospitalar da capital sergipana após se envolver em acidente motociclístico no interior do Estado.

 
(Foto: Portal Lagartense)

Já da cidade de Lagarto os peritos do IML recolheram o corpo de Miguel Marcolino Monteiro, 45 anos. Ele foi morto a tiros na noite de quinta-feira, dia 4, no bairro Alto da Boa Vista.
A vítima era lavradora e ainda trabalhava confeccionando acessórios para cavalos e de acordo com levantamento da polícia no local do crime, o assassino efetuou cerca de 10 disparos.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva