Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Trânsito faz mais uma vítima fatal em Sergipe

FATALIDADE | 04.11.2010 às 10:53h

 
(Foto extraída do site Capim Tá Mole)

Uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes Benz/L 1418, placas MMY 1865/AL, conduzido por Adriano Lopes do Santos, 36 anos, e um veículo Chevrolet, modelo Classic, com placa IAP-3473/SE, dirigido por Geraldo José Ferreira, 68 anos, ocorrida no começo da tarde de quarta-feira, dia 03, deixou como vítima falta o motorista do veículo de passeio.

O acidente foi registrado no KM 140 da BR-101, no município de Estância (SE), e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a roda dianteira esquerda do caminhão quebrou, fazendo com que o motorista  perdesse o controle da direção e colidisse na lateral do veículo que trafegava na direção oposta. Com o impacto, o automóvel foi projetado para fora da pista e em seguida capotou.

O senhor Geraldo José Ferreira ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo encaminhado para uma unidade hospitalar. Já Adriano Lopes dos Santos foi conduzido para o Hospital Regional Amparo de Maria, em Estancia, com lesões leves.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva