Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

IML registrou duas mortes por acidente de trânsito e uma por homicídio

ACIDENTES E HOMICÍDIO | 03.11.2010 às 15:36h

 
(Foto: Portal Atalaia Agora)

Na capital sergipana foi registrada na noite de terça-feira, dia 2, a morte de Antony Fernando Silva de Santana, 25 anos, quando ele trafegava em uma motocicleta e foi atroleado por um caminhão na Rua Santa Rosa, próximo ao mercado central.
A vítima sofreu esmagamento do crânio e morreu logo em seguida, fato que foi constatado por uma equipe do SAMU que compareceu ao local do acidente.

Também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, o corpo de Antonio Reis, 75 anos. Ele era morador do município de Carira e foi vítima de acidente de trânsito no interior da Bahia. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Outro corpo recolhido pelos peritos do IML foi o de Valdemir Xavier da Silva, 36 anos.  Ele era residente do município de Paulo Afonso no Estado da Bahia  e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de homicídio por arma de fogo.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva