Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Três mortes por acidente de moto foram registrados nas últimas 24h pelo IML

OCORRÊNCIAS DO IML | 02.11.2010 às 07:27h

Das seis ocorrências registradas nas últimas 24 horas pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, três foram vítimas de acidentes motociclisticos na capital e no interior.

A primeira vítima foi Bruno Santos Moreira, 16 anos. O jovem morava no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE) e o corpo foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na capital sergipana.

Outra vítima de acidente motociclistico foi Alan Kardec de Jesus, 16 anos. Ele era morador do bairro Novo Paraíso, em Aracaju.

A terceira vítima foi Aulino Alves dos Santos, 24 anos. Ele havia sido encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) após sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.
A vítima morava no povoado Mussuca, em Laranjeiras (SE) e o acidente ocorreu na tarde de domingo, dia 31, na BR-101.

No IML também foi registrada a morte de Raimundo José de Santana, 34 anos. Ele era residente do município de Tobias Barreto e vítima de queimaduras. O corpo foi recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

De Simão Dias foi recolhido o corpo de Rodrigo de Santana, 37 anos, vítima de afogamento em um açude.

Já do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) os peritos recolheram na madrugada desta terça-feira, dia 02, o corpo de Maicon José dos Santos, 18 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva