Ótica Perfil

Mais uma tragédia é registrada na cidade de Simão Dias

MORTES NO INTERIOR | 02.11.2010 às 06:51h
Após ingerir bebida alcoólica Rodrigo de Santana, 37 anos, revolveu se deslocar até a um açude para tomar e acabou sofrendo afogamento.
O fato aconteceu no final da tarde de segunda-feira, dia 1º, e o corpo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros com a ajuda de pescadores que se encontravam no local. Em seguida foi levados para  o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

Já na tarde de domingo, dia 31, o jovem Diego da Silva Araújo, 18 anos, morreu após colidir sua motocicleta com um ônibus em uma rodovia estadual.
Diego trabalhava como mototaxista e de acordo com as informações policiais, o acidente aconteceu quando o condutor da motocicleta tentou ultrapassar um micro-ônibus e acabou colidindo com o ônibus que trafegava em sentido contrário.
Com o impacto, Diego da Silva Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Seu corpo foi sepultado na segunda-feira, dia 1º, em um cemitério da cidade de Lagarto (SE).


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva