Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Vítimas do acidente na BR-235 são sepultadas em Areia Branca

LUTO | 01.11.2010 às 23:52h

 
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

As três vítimas do acidente ocorrido por volta das 16h30 de domingo, dia 31, no Km 34,8 da BR-235, em Areia Branca (SE) foram seputaltadas nesta segunda-feira, dia 1º.

 

A tragégia envolveu um veículo Fiat, modelo Palio Weekend, com placas MUU 9889/SE (Aracaju) e dois microônibus do transporte coletivo de passageiros do Estado de Sergipe.

De acordo com declarações dos motoristas dos microônibus à Polícia Rodoviária Federal, o condutor do automóvel, Jefferson Cruz da Silva, 18 anos, trafegava em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem proíbida perdeu o controle da direção invadiu a contramão e se chocou frontalmente com um dos microônibus que iria para a capital sergipana.    
Com o impacto, o motor do veículo de passeio se desprendeu e atingiu lateralmente o segundo microônibus que seguia com destino à Itabaiana (SE).

Segundo informações de familiares, o motorista do carro de passeio havia saido do povoado Guidinha para abastecer o veículo em um posto de combustível, localizado em frente a Penitenciária Estadual, e depois retornaria para Aracaju.

No acidente morreram Jessiene Cruz da Silva, 13 anos, irmã de Jeferson; Andréia Nascimento Rosa, 18 anos, e Marisa dos Santos Lima, 08 anos. Inclusive a criança ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

No veículo ainda se encontrava a jovem Beatriz dos Santos de Jesus, 20 anos, que sofreu fratura em uma das pernas e várias escoriações. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, juntamente com Jeferson Cruz da Silva. 
Beatriz permanece internada na unidade hospitalar da capital sergipana, enquanto Jeferson já retornou para sua residência após ser liberado pela equipe médica. Uma sexta pessoa que também estava com os amigos, nada sofreu.

Alguns passageiros do transporte alternativo sofreram pequenos ferimentos, sem nenhuma gravidade. Já os motoristas sairam ileso. As vítimas fatais eram moradoras do povoado Guidinha, em Areia Branca.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva