Domingo, 29 de maio de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 21ºC | Máx: 31ºC

Acidente na BR-235 em Areia Branca deixa três vítimas fatais

TRAGÉDIA NO TRÂNSITO | 31.10.2010 às 21:08h

   

O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, dia 31, na BR-235 em Areia Branca (SE) e envolveu um veículo Fiat, modelo Palio Weekend, e dois microônibus da Coopertalse com placas IAE 0109 de Campo do Brito (SE) e IAB 6426 de Ribeirópolis (SE), respectivamente.

O automóvel Fiat Palio, conduzido por Jeferson Cruz da Silva, havia deixado o Povoado Guidinha, em Areia Branca, para abastecer em um posto de combustível nas proximidades da penitenciária estadual quando o motorista realizou uma ultrapassagem indevida perdendo o controle da direção e bateu de frente com um dos microônibus que trafegava com destino a capital sergipana. Com o impacto, o motor do veículo de passeio se desprendeu e atingiu o segundo microônibus que seguia com destino à Itabaiana (SE).

No local do acidente morreram na hora Jessiene Cruz da Silva, 13 anos, que inclusive ainda chegou a receber os primeiros socorros por parte da equipe USB do SAMU de Areia Branca, mas não resistiu aos ferimentos, e Andréia Nascimento Rosa, 15 anos, enquanto Marisa dos Santos Lima, 08 anos, foi socorrida por outra equipe do SAMU, juntamente com  Jefferson Cruz da Silva, 18 anos, irmão de Jessiane. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas a criança acabou morrendo antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.
Nenhum dos motoristas e nem os passageiros dos microônibus envolvidos no acidente ficaram feridos.

Devido a gravidade do acidente e a presença de um grande número de curiosos, o trânsito ficou interrompido por quase uma hora e só foi liberado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal após a retirada dos microônibus do local do acidente.

A nota lamentável, é que durante o socorro aos feridos alguém desocupado se aproveitou da situação e levou um HT portátil (Rádio Comunicador de Mão) pertencente ao Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) de Areia Branca. 


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva