Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Delegado da Polícia Civil de Sergipe e policial militar brigam dentro de estabelecimento comercial em Aracaju

DESENTEDIMENTO | 31.10.2010 às 10:37h
Um delegado da Polícia Civil de Sergipe, de pré-nome Renato, que atua no interior do Estado e um policial do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana (SE) discutiram na tarde de sexta-feira, dia 29, dentro de uma lan house localizada no bairro Jardins, em Aracaju (SE).

Mesmo estando de folga, os dois se encontravam armados e de acordo com informações do tenente-coronel Enilson Aragão, comandante da Radiopatrulha, a briga entre o delegado e o policial militar começou quando o PM interveio em uma discussão envolvendo o dono da lan house e o delegado. Os dois acabaram entrando em vias de fato e sem saber que se tratava de um delegado, o soldado o imobilizou no momento em que a arma que se encontrava com o delegado disparou.

Temendo algo mais grave, o proprietário do estabelecimento acionou a polícia e os dois foram encaminhados ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). Ninguém saiu ferido, uma vez que a arma estava apontada para o chão.

Em depoimento ao delegado Tiago Leandro, os envolvidos na confusão foram taxativos em afirmar que o disparo ocorrido no interior da lan house foi acidental. Após serem ouvidos os dois foram liberados.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva