Quarta, 22 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 33ºC

Acidente no “Globo da Morte” deixa duas pessoas feridas

FATALIDADE | 30.10.2010 às 15:14h

O espetáculo do Circo Europeu na noite de sexta-feira, dia 29, foi marcado por um acidente durante a apresentação dos motociclistas no “Globo da Morte”. O quadro é uma das principais atrações do circo e conta normalmente com a participação de cinco motociclistas, mas devido a um problema mecânico em uma das motocicletas a apresentação ficou restrito a apenas quatro.

  
(Fotos: Jackson/Itnet)

Por voltas das 21 horas teve início a seqüência de manobras, quando de repente uma das motos apresentou falha no funcionamento e acabou ocasionando um acidente, envolvendo três das quatro motocicletas usadas na exibição provocando ferimentos em Peter de Oliveira Magalhães, 32 anos, e Uldean da Costa Ragel, 23 anos.

Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e segundo informações da Assistência Social da unidade hospitalar o caso mais grave é o de Peter de Oliveira Magalhães que sofreu fratura em um dos tornozelos e terá que se submeter a uma intervenção cirúrgica marcada para segunda, dia 1º, ou terça-feira, dia 2 de novembro, enquanto Uldean da Costa Ragel  teve apenas escoriações. Ele foi medicado e em seguida liberado.

Este é o segundo incidente registrado desde que o circo iniciou suas apresentações na cidade de Itabaiana. O primeiro aconteceu no segundo dia de espetáculo quando uma mulher também machucou o tornozelo ao cair durante uma demonstração de equilíbrio.

O Circo Europeu  está armado no estacionamento do Estádio Presidente Médice, em Itabaiana, entre a Rua Campo do Brito e a Avenida Manoel Francisco Teles.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva