Ótica Perfil

Três homicídios por arma de fogo foram registrados no interior e na capital

IML | 29.10.2010 às 11:01h
Cinco corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, dos quais três foram vítimas de homicídios por arma de fogo nas últimas 24 horas.

Em Tomar do Geru (SE), os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recolheram o corpo de Adilson Bernando de Freitas, 42 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo na tarde de quinta-feira, dia 28.


(Foto: Portal Infonet)

Outra vítima de homicídio por arma de fogo foi Carlos Cezar de Carvalho Silva, 25 anos. O jovem foi encontrado na tarde de quinta-feira, dia 29, dentro de um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas MUJ5282/AL, às margens de uma rodovia estadual nas proximidades dos povoados Queimada Grande e Sítios Novos, entre os municípios de Poço Redondo e Monte Alegre de Sergipe.

 
(Foto: Sandoval Siqueira)

Já no Jardim Centenário, em Aracaju, foi registrada a morte de Edvaldo Santos da Silva. Ele também foi vítima de homicídio por arma de fogo no final da tarde de quinta-feira, dia 29.

Do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foi recolhido o corpo de Nelson Santana dos Santos, 33 anos. Ele foi encaminhado a unidade hospitalar da capital sergipana após se envolver em acidente motociclistico. Nelson Santana dos Santos era morador da cidade de Tobias Barreto (SE).

Ainda no Hospital de Urgência de Sergipe, também morreu o senhor Adeilton Mendonça dos Santos, 49 anos. Ele foi vítima de agressão física e o corpo foi levado para o IML para ser feito o exame de autopsia.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva