Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Detenções, apreensões de armas de fogo e recuperação de veículo são registradas pela polícia sergipana

AÇÃO POLICIAL | 28.10.2010 às 19:58h

Em Carira, homem é flagrado com arma de fogo

Durante uma ronda policial desenvolvida na noite de terça-feira, dia 26, policiais civis da delegacia da cidade de Carira (SE), flagraram o motorista Audair Barreto de Almeida, 33 anos, de posse de um revolver calibre 38 com seis munições.
De acordo com a polícia, Audair trafegava em uma motocicleta no centro da cidade quando foi abordado pelos policiais.
Após ser detido Audiar foi levado para uma das celas da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), onde permanecerá à disposição da Justiça de Carira, enquanto a arma foi apreendida e encaminhada para perícia.

Homem acusado de ameaças de morte é detido em Malhador

Policiais civis e militares da cidade de Malhador (SE) efetuaram em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 27, Jorge Jacinto de Lemos momentos após o mesmo ameaçar um vizinho utilizando uma faca tipo peixeira.
De acordo com a polícia, uma das vítimas compareceu a delegacia por volta das 15 horas para denunciar que havia sido ameaçada de morte por Jorge Jacinto com uma faca. A vítima também revelou aos políciais que Jorge era possuidor de uma arma de fogo em sua residência.
Após serem registradas duas denúncias contra Jorge Jacinto de Lemos por ameaças de morte em um só dia, os policiais militares do destacamento local efetuaram diligências e flagraram o acusado completamente alcoolizado armado com uma faca e uma espingarda calibre 36.
Ainda segundo a polícia, Jorge Jacinto já havia sido detido há aproximadamente dois meses, devido ao atraso no pagamento de pensão alimentícia.
No entanto, logo após ser solto ele adquiriu uma arma de fogo e passou a ameaçar sua ex-companheira.

Adolescente é apreendido portando pistola calibre 22

Um estudante de apenas 13 anos de idade foi apreendido por agentes da Polícia Civil na tarde de quarta-feira, dia 27, nas proximidades do colégio Vitória de Santa Maria, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju, com uma pistola calibre 22.
O adolescente foi abordado pela polícia e durante a revista foi encontrada a arma com diversas munições.
Após ser apreendido o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA.

Caminhão roubado em Alagoas é recuperado em Canindé do São Francisco

Um caminhão Ford, modelo Cargo, ano 1998, de placsa KLF 1971/AL, foi recuperado por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Canindé do São Francisco (SE) na quarta-feira, dia 27.
O veículo foi tomado de assalto no último dia 23 deste mês na cidade alagoana de Ouro Branco quando transportava uma carga de calças jeans e elásticos, avaliada em R$ 150.000,00. Na oportunidade o motorista ficou amarrado pelos marginais e abandonado na estrada. No entanto, ele só foi encontrado na manhã do dia 24.
Após a recuperação do veículo, o proprietário compareceu à Delegacia de Canindé do São Francisco para prestar informações acerca da ação criminosa. Já os Autos serão encaminhados à Comarca de Ouro Branco (AL) onde ocorreu o crime para que o mesmo possa ser apurado pela polícia alagoana.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva