Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Homicídios são registrados em conjunto da grande Aracaju e no sertão sergipano

VIOLÊNCIA | 28.10.2010 às 17:13h

No conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE), dois elementos armados invadiram no começo da noite de quarta-feira, dia 27, uma lanchonete e atiraram contra Jorgevaldo dos Santos, 44 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 28.
Os homens chegaram ao estabelecimento comercial em uma bicicleta e segundo informações passadas à polícia por familiares da vítima, o crime foi praticado por conta de uma dívida no valor de R$ 40,00.
A morte de Jorgevaldo dos Santos foi a única ocorrência registrada nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

Já no começo da tarde desta quinta-feira, dia 28, a polícia encontrou dentro de um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas MUJ5282/AL, o corpo de Carlos Cezar de Carvalho Silva, conhecido por “Cesinha”, 25 anos.
De acordo informações da polícia, o carro foi localizado às margens da rodovia SE 300 nas proximidades dos povoados Queimada Grande e Sítios Novos, entre os municípios de Poço Redondo e Monte Alegre de Sergipe e a vítima apresentava vários ferimentos provocados por arma de fogo.
O crime está sendo investigado por policiais da delegacia de Poço Redondo, inclusive existe a suspeita de que Carlos Cezar tenha sido vítima de uma emboscada.  


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva