Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Dois corpos foram encaminhados ao IML nas últimas 24h

VIOLÊNCIA | 27.10.2010 às 09:26h

Um homicídio por arma de fogo no município de São Cristóvão (SE) e uma vítima de atropelamento em Estância (SE) foram as duas ocorrências registradas nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE). 
 

 
(Foto: Portal Infonet)

O primeiro corpo foi de Carlos Eduardo dos Santos, 25 anos, encontrado morto por volta das 15 horas de terça-feira, dia 26, em um campo de futebol no Conjunto Luiz Alves, localizado no bairro Rosa Elze, no município de São Cristovão.
Carlos Eduardo foi assassinado com cerca de quatro tiros depois de ter sido retirado de sua residência no conjunto Eduardo Gomes, também no município de São Cristóvão.
A vítima trabalhava como carroceiro e o crime pode está relacionado dívidas por drogas, de acordo com investigações preliminares da polícia.

Os peritos do IML recolheram do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o corpo do senhor Antonio Gomes dos Santos, 68 anos. Ele se encontrava internado na unidade hospitalar da capital sergipana após sofrer um atropelamento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde de terça-feira, dia 26. Antonio Gomes dos Santos era morador do município de Estância.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva