Ótica Perfil

População saqueia carga após carreta capotar na BR-101

VANDALISMO | 26.10.2010 às 19:26h


 (Foto: Flagrante/Internauta)

Uma carreta Volvo de cor branca, placa GXH 8153 de Poços de Caldas (MG) capotou por voltas das 6h30 da manhã desta terça-feira, dia 26, no Km 155 da BR-101, em Estância (SE) após o motorista perder o controle do veículo.

O condutor foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Amparo de Maria na cidade de Estância com ferimentos considerados de pouca gravidade.

Após o acidente parte da carga composto por perfumes e doces caseiros foi saqueada pela população, inclusive o motorista de uma caminhonete se aproveitou do momento e encheu a carroceria do veículo com várias caixas da carga do caminhão.

As policias Rodoviária Federal e Militar foram acionadas para evitar o saque do material transportado, mas quando as equipes chegaram ao local do acidente parte da carga já havia sido roubada por populares.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva