Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Ferramentas roubadas das obras do Hospital Regional de Itabaiana e motoneta furtada em Areia Branca são recuperadas por policiais Civis e Militares

AÇÃO POLICIAL | 26.10.2010 às 18:37h

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana (SE) (3º BPM) efetuaram na manhã de segunda-feira, dia 25, a detenção de Bruno Santos da Cruz, 18 anos. Ele foi flagrado pelos PM’s quando conduzia no centro da cidade de Itabaiana uma motoneta da marca Shineray que havia sido furtada no município de Areia Branca (SE). 

Na mesma manhã, os policiais militares realizaram a detenção de Marcos Antônio de Jesus, 19 anos, suspeito de realizar furtos na região do conjunto José Luiz da Conceição, também conhecido por Invasão. A polícia conseguiu recuperar diversos aparelhos eletrônicos que estavam em poder do suspeito.

Ainda em Itabaiana, policiais civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional, coordenados pelo Delegado Nelio Bicalho, deteram na manhã desta terça-feira, dia 26, Gilvan Santos, 19 anos, apontado como autor de um furto nas obras do Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, de onde ele subtraiu equipamentos utilizados nas reformas da unidade hospitalar há cerca de uma semana.

Após ser encaminhado à delegacia ele assumiu a autoria do crime como ainda confessou a quem vendeu  o material roubado.
O receptador, identificado por José Vando de Santana Andrade Souza, 25 anos, também foi conduzido a delegacia. Já as ferramentas subtraídas do local da construção, dentre elas uma lixadeira, avaliada em R$ 600,00 (seiscentos reais), foram recuperadas e devolvidas.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva