Ótica Perfil

Acusados de roubo, furtos e homicídios são detidos durante operação desenvolvida pela Polícia Civil em Estância

OPERAÇÃO POLICIAL | 25.10.2010 às 14:34h
Operação deflagrada por policiais civis da Delegacia Regional de Estância (SE) culminou na detenção de 12 pessoas acusadas pelos crimes de roubo, furtos de motocicleta e homicidios, além da apreensão de um adolescente infrator.

A ação ocorreu no início da manhã de domingo, dia 24, e ainda contou com o apoio da COPCI,  das delegacias de Boquim, Umbaúba e DEAM, e foi denominada de Adrasteia, “Deusa grega da vingança da qual ninguém poede escapar”.

Os detidos são: Edjanio Graciliano Nascimento Santos, 35 anos, Edson Franca de Lima, 40 anos, e Ricardo Gonzaga da Cruz, 21 anos, acusados de homicídio; Adailton Rocha, 47 anos, conhecido por “Buiú”, acusado de roubo e também fugitivo da Penitenciária Estadual de Areia Branca; o ex-presidiário José Donilson Santos de Jesus, 41 anos, e José Maurício da Conceição, 30 anos, conhecido como “Umbigão”, acusados de furto e roubo; Clevisson Rodrigo Silva de Jesus, 18 anos, conhecido por “Kel”, acusado de furto de motocicleta; Paulo Henrique Santos de Góis, 38 anos, conhecido como “Paulo Gordo”, apontado como o chefe da quadrilha. Na residência do acusado a polícia encontrou um revolver calibre 32. Edivan Conceição Feliz, 22 anos, acusado de furto qualificado e formação de quadrilha; Anderson Ribeiro, 20 anos, conhecido por “Cuca”, acusado de roubo e latrocínio; Carlos Henrique Conceição Rocha, conhecido pela alcunha de “Madruguinha”, 21 anos, acusado de roubo; José Emerson Cruz, 24 anos, vulgo “Magrão”, e o adolescente A. M. N., apreendido por ato infracional de roubo e participação na quadrilha.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos Lyrio, coordenador da Delegacia Regional de Estância, todos os detidos tinham mandados de prisão decretada pela justiça do município.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva