Ótica Perfil

Homem invade loja de material de construção e ameaça se matar

LAGARTO | 23.10.2010 às 16:46h

 
(Foto extraída do Portal Lagartense.com.br)

Por volta das 17 horas de sexta-feira, dia 22, um homem identificado pela alcunha de “Paulo Preto” se jogou na frente de um ônibus na Avenida Cotorno na cidade de Lagarto (SE) e só não foi atropelado graças a habilidade do motorista. Logo em seguida, o homem invadiu uma loja de material de construção e portando uma faca ameaçou se matar dentro do estabelecimento comercial. 

Diante do acontecimento a polícia foi acionada para tentar de evitar uma tragédia. No entanto, mesmo com a chegada dos policiais o homem não cedeu aos apelos para que se entregasse e continou com as ameaças de tirar a própria vida. Sem nenhum avanço nas negociações, os PM’s decidiram chamar o  Corpo de Bombeiros.


(Foto extraída do Portal Lagartense.com.br

Demonstrando estar transtornado, o homem afirmava que era ameaçado de morte por pessoas próximas. Durante todo o período de negociação ele pedia uma arma em troca da faca que apontava para o próprio pescoço. Depois de quase duas horas, um policial preparou uma arma sem munição e juntamente com um soldado do Corpo de Bombeiros se aproximaram do homem para fazer a troca das armas quando o mesmo foi imobilizando em um momento de distração.    

Com um pequeno corte no pescoço, o homem foi atendedido na  ambulância do Corpo de Bombeiros e em seguida levado para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva