Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

IML: cinco corpos recolhidos nas últimas 24h

MORTES EM SERGIPE | 22.10.2010 às 07:25h

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recolheram cinco corpos nas últimas 24 horas, entre os mortos dois foram provinientes do povoado Lagamar no município de Itabaiana, fato registrado na manhã de quinta-feira, dia 21, quando Alessandro Cardoso, utilizando um revólver calibre 38, matou a companheira Maria Terezinha dos Santos Silva e depois cometeu o suicídio com um tiro no peito.

Também foram encaminhados ao IML os corpos de José Emílio da Cruz, 83 anos, vítima de envenenamento por mel de fumo no município de Lagarto (SE); Ronerison Soares Guimarães, 21 anos, vítima de acidente de trânsito. O jovem residia em Tobias Barreto (SE) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) um corpo do sexo masculino procedente de Estância (SE) tendo como causa da morte acidente de trânsito.  


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva